domingo, 17 de novembro de 2013

O que significa ser Fã? ♥

Acabando de imaginar várias coisas, imaginar como deve ser conviver com cada um, imaginando como se sentem ao receber tanto amor, sonhando toda noite, sonhando em vários momentos e se dedicando muuitooo cada vez que seu ídolo tem algum prêmio ou categoria para vencer, essa é a vida de um fã, que faz várias coisas pelo seu ídolo mesmo que de longe, por que isso nos ajuda a ficar mais próximos de cada um, antes não entendia, até o momento em que passei a sentir o mesmo, e a emoção de ir à um show? Você pode estar distante do palco maiis mds vc está no mesmo local que seu ídolo tem algo mais incrível que isso? A emoção a cada prêmio vencido e por você saber que foi alcançado com a sua ajuda, ser fã para mim é amar sem esperar algo mais além do sorriso mais sincero, é querer o bem e orar pelo seu ídolo toda noite, é sonhar com um sonho realizado, é gritar e chorar em frente a uma tv ao vê-lo mostrando seu talento, é  economizar para comprar várias revistas que seu ídolo saiu ou comprar um produto que ele fez um comercial, muitos acham que ser fã é uma loucura mas para mim  ser fã é incrível e mesmo que eu tente explicar você só entenderá quando sentir o mesmo e dá a definição do seu jeito, o amor de um fã ultrapassa barreiras e é um amor até sobrenatural, é incrível só isso que tenho a dizer haha
Oque significa ser fã para outras pessoas?
*"Fã é aquele que apoia seu idolo, que o defende, que o conhece. Eu penso assim , que pra ser fã você não precisa ter sua parede coberta de posters, todos os CDs originais(...)pra ser fã você tem que ter sentimento, você tem que ficar alegre ao ver seu ídolo alegre, ficar triste quando falam mal dele, isso sim ...
Mais ou menos isso - Flávia"
*" Não tem nada mas lindo que ser fã , amar alguém muito sem mesmo saber se essa pessoa sabe da sua existência. Sim Claudia Leitte sabendo ou não de minha existência eu sempre amarei d+. se ela não existisse os Bolhas a enventariam. #Teamcl#Bolha TE AMO Claudia Leitte.- Maria Ferreira"
*"Escrevi uma coisa tão simples.. Pq ser fã e tão inexplicável
Ser fã: para mim, é uma das coisas mais lindas do mundo, ser fã é se importar,  apoiar,  querer o bem de quem amamos,ficar feliz porque nossos ídolos estão  felizes ou até mesmo porque eles estão triste, entender,. Ser fã pra mim é amar pessoas que nunca vi,  mais que me fazem um bem danado que talvez pessoas em minha volta não consegue fazer, e me sentir bem por apenas uma musica ou uma novidade, e me fazer sorrir por coisas bobas, e me fazer conhecer pessoas maravilhosas, ser fã e algo tão inexplicável é algo para se sentir.- Karen Videira"
*" É amar alguém, mesmo que ela nao saiba da sua existência, pq tudo que você quer é ver aquele sorriso que você acha lindo, é um sentimento puro, é inexplicável(...)esse amor que não tem fim, que nasceu dentro de mim, sem saber como explicar eu vivo para te amar, como fã eu vou esperar, minha hora vai chegar!- Karine Videira"
Enfim ser fã e tudo isso gente, é algo incrível, perfeito e principalmente inexplicável

Nenhum comentário:

Postar um comentário