domingo, 15 de dezembro de 2013

Existe a possibilidade de gostarmos de duas pessoas ao mesmo tempo? Parte 2

Voltando a postar :) vou dá continuação à um texto que de início não foi bem entendido por algumas pessoas: é possível gostar de duas pessoa ao mesmo tempo?!
Acho que foi o título que fez com que as pessoas não entendessem muito bem o propósito do texto, enfim, quando falamos em gostar encontramos diversas possibilidades, sem nenhuma razão para não conseguirmos gostar das pessoas ao nosso redor, a não ser que você seja uma pessoal anti-social mas tenho certeza que esse não é seu caso, pois então dando continuidade... gostar é algo natural da vida, pois ao longo do tempo precisamos cada vez mais das pessoas conosco, como se fosse uma lei de sobrevivência, e para mim de fato é, afinal como poderiamos viver uma vida 'normal' completamente sozinhos? Não tem como! Mas na primeira parte desse texto o 'gostar' que eu quis falar foi o gostar namoro, vamos chamar assim, o gostar que se torna não tão natural quando existe ou tem a possibilidade de existir um triângulo amoroso, por que a situação se torna bem fora do comum, para mim, quando se trata desse gostar e quando nesse gostar tem a possibilidade do triângulo amoroso só existe uma coisa a se afirmar: alguma pessoa do trio está confusa. Essa é para mim a única forma de se explicar, por que eu não acho possível uma pessoa gostar das duas pessoas ao mesmo tempo, tudo bem que essa pessoa pode gostar das outras duas de formas diferentes, mas essa pessoa sabe là no fundo que só gosta de verdade de uma única pessoa.
Dentro desse mesmo assunto tem também a questão: mas e aí devo ficar com as duas pessoas para descobrir de fato de qu eu realmente gosto? 
E bom, você não é necessário ficar com as duas pessoas para poder descobrir de quem realmente você gosta, até por que alguém pode sair bastante machucado dessa história. 
Mas e aí como você vai conseguir saber de quem realmente gosta? Simples! Tente conviver mais com cada um, saber os defeitos e qualidades, e com isso você vai "desencantar" por um dos dois (duas), é só você ver qual deles de nenhum jeito tem como você conseguir conviver, a forma como vai ser se você tentar um relacionamento, enfim o resto é com você. Ah mais também se quiser ficar com os dois, vai fundo também, fiz minha parte então boa sorte haha :) beeeiijoss e desculpa a demora pra postar!  ^^Josy Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário