terça-feira, 1 de outubro de 2013

As Melhores

Às vezes fico pensando em como seria a minha vida sem vocês, talvez um vazio total, ou então eu não teria uma vida totalmente, pois acho que uma vida sem amigos não é completa, pois os amigos servem para te fazer mais feliz, serve para te deixar com um sorriso estampado no rosto o dia inteiro por ter dito somente uma palavra ou ter demonstrado o quanto você é importante para ela, amigo é aquele te faz sorrir até por ser tão besta, te faz sorrir até no momento em que oque você realmente quer é somente chorar, não sei exatamente como agradecer vocês por serem tão especiais e essenciais na minha vida, só sei que eu quero muito que nossa amizade dure eternamente! ♥ AMO VOCÊS Texto dedicado às minhas melhores Maria D, Bia, Verônica, Kamila, Karen, Karine, Prissila e etc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário