sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Uma amizade forte e completamente verdadeira à distância existe sim! :)

Quando falamos de amizade à distância, muitas pessoas costumam não acreditar, acham que não é possível e que se existir ,a amizade não tem como ser verdadeira. Esses pensamentos todos são pensamentos bobos, uma amizade pode sobreviver sim à distância e pode ser até mais verdadeira do que outras que vemos todo dia mas que ainda assim não consegue ser tão firme. Tenho algumas amizades à distância, mas as que eu tenho mais contato mesmo que de longe são duas anjinhas que conheci no dia em que um sonho estava se realizando, duas anjinhas gêmeas :) lindas e que mesmo de longe sempre se fazem presente no meu dia a dia, são duas meninas incríveis, o mais engraçado da nossa amizade é que sempre nos encontramos em dias mega  especiais para todas, já realizamos alguns sonhos juntas, nossa amizade é tão linda e ás vezes até surreal, já me peguei várias vezes pensando em como é possível nossa amizade ser tão firme e a resposta sempre é: o amor e o carinho que sentimos uma pela outra. Sempre estarei aqui para o que precisarem, nossa amizade continuará sendo do mesmo jeito e que se for para mudar, que seja uma mudança boa. Que muitas datas ainda sejam comemoradas por nós ''As três mosqueteiras'' hahha, que muitos sonhos ainda sejam realizados, que possamos ainda viver muitos momentos juntas amo vcs sempre Karen e Karine. Uma amizade à distância pode sim ser verdadeira, se seu sentimento é verdadeiro e se vc realmente quer que esta amizade dê certo é só tentar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário